Início Araraquara Prefeitura mantém interdição da Pablo Picasso por motivos de segurança

Prefeitura mantém interdição da Pablo Picasso por motivos de segurança

A rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin

Por motivos de segurança, a Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Defesa Civil, mantém interditada para passagem de veículos a Avenida Pablo Picasso, sobre o córrego do Tanquinho, na passagem entre os bairros Selmi Dei e Adalberto Roxo, no sentido bairro – centro.

O local foi interditado na noite desta terça-feira (18), após transeuntes comunicarem à Defesa civil sobre um deslizamento de terra na ponte. Imediatamente as equipes foram até o local e constataram que um talude (inclinação de terra) se movimentou, devido à umidade e às fortes chuvas dos últimos dias, ficando bem próximo à calçada, que também foi interditada para passagem de pedestres.

Na manhã desta quarta, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estiveram no local avaliando o estrago feito pelas chuvas. Dependendo das condições climáticas, as obras de recuperação devem ter início até a próxima semana, com recursos próprios da Prefeitura, após locação de máquinas e equipamentos necessários.

De acordo com a Defesa Civil, há previsão de mais chuvas, por isso o trecho ficará interditado e sinalizado e as equipes de trânsito, da Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança, permanecerão no bairro a fim de contribuir no fluxo de trânsito.  

A rota alternativa é a Avenida Doutor Edson Baccarin.

Redação

Sair da versão mobile