A Prefeitura de Araraquara informa que, a partir desta quarta-feira (24), o secretário municipal, Rogério Portapila, deixa a Secretaria Municipal de Administração para assumir a Secretaria Municipal da Educação.
Em razão da alteração, o secretário Roberto Pereira assume, de forma cumulativa, as atividades da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento.
A medida tem caráter administrativo e visa assegurar a continuidade dos serviços, programas, ações e projetos desenvolvidos pelas pastas, garantindo o pleno funcionamento das atividades educacionais, administrativas, financeiras e de planejamento do município.
