Início Araraquara Prefeitura realiza troca de secretários depois de exoneração de Fernando Diana, da...

Prefeitura realiza troca de secretários depois de exoneração de Fernando Diana, da Educação

Rogério Portapila deixa Secretaria de Administração e assume a Educação; já Roberto Pereira vai acumular as pastas da Administração e da Fazenda e Planejamento

A Prefeitura de Araraquara informa que, a partir desta quarta-feira (24), o secretário municipal, Rogério Portapila, deixa a Secretaria Municipal de Administração para assumir a Secretaria Municipal da Educação.

Em razão da alteração, o secretário Roberto Pereira assume, de forma cumulativa, as atividades da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento.

A medida tem caráter administrativo e visa assegurar a continuidade dos serviços, programas, ações e projetos desenvolvidos pelas pastas, garantindo o pleno funcionamento das atividades educacionais, administrativas, financeiras e de planejamento do município.

Sair da versão mobile