O vice-presidente da Câmara e autor da iniciativa, Tenente Santana elogiou a presença do presidente do Sincomercio durante a audiência. “O Deliza é sempre muito atuante na questão da segurança e representa os comerciantes e varejistas da cidade.”
Deliza reforça que a segurança é uma preocupação de todos e que o Sincomercio está disposto a ajudar os lojistas de Araraquara para que os furtos ocorram cada vez menos. “A presença da polícia no ambiente das lojas ou em proximidades inibe essa prática e gera uma sensação de conforto e bem estar a empresários, funcionários e clientes”.
Ainda sobre o tema, o presidente declara: “Todos compreendemos que é necessário um aparato de segurança pública maior para que possamos atender as atuais demandas e o crescimento eminente da cidade. É muito importante frisar que nosso principal intuito é buscar um entrosamento ainda melhor com a polícia”, explica.
Também participaram da audiência o presidente do Legislativo, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), os vereadores Cabo Magal Verri (MDB), Lucas Grecco (PSB), Rafael de Angeli (PSDB) e Juliana Damus (PP), o comandante da 3ª Cia de Policiamento do 13º BPM/I, Capitão Ricardo Domingos Júnior, a coordenadora da Guarda Municipal, Juliana Záccaro.