Início Araraquara Programação de novembro do Sesc tem Show do Soweto

Programação de novembro do Sesc tem Show do Soweto

O feriado de 15 de novembro será repleto com o show dos Beatles Again

Os esportes movimentam o mês de novembro, com a Copa Sesc de levantamento de peso, Copa Sesc de vôlei 60+, Copa Sesc de tênis de campo, treino aberto da copa Sesc de corrida de rua, e Desafio GMF Etapa Primavera. As tardes de sábado, são momentos para crianças e famílias aproveitarem os espetáculos infantis de teatro e circo com histórias para rir e sonhar!

Embalando o final de semana, tanto as sextas-feiras a noite como os domingos a tarde oferecem shows para apreciar sons conhecidos ou descobrir novos artistas e melodias. Grand Bazaar, por exemplo, inicia o mês com repertório inspirado por música cigana, balcânica, mediterrânea, brasileira, pop e rock.  

Já o nosso ginásio recebe a banda Soweto e sua turnê comemorando 30 anos para cantar e relembrar! Paulo Martelli chega em nossa unidade para o lançamento de seu disco, “Dedicatória”. O feriado de 15 de novembro será repleto com o show dos Beatles Again!

Durante o período de 15/11 a 15/12, a Itinerância da 48ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo leva ao público uma seleção de lançamentos do cinema mundial contemporâneo. Este mês também, leitores, educadores e demais interessados podem ouvir sobre a bem-sucedida iniciativa da biblioteca de Parelheiros (SP) através do relato de Bel Santos Mayer coordenadora do Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (Ibeac), com mediação de André Gravatá.

No mês da Consciência Negra, nosso teatro recebe o ator Samuel de Assis, com o espetáculo “E vocês, quem são?”; na área de convivência “Ijó, um corpo só,” leva dança para o sábado à noite. No Espaço de Tecnologias e Artes acontece o Ananse Lab, projeto que investiga as intersecções entre arte, tecnologia e saberes negros.  Além disso, a unidade recebe o encontro de lideranças da cultura hip-hop do interior paulista, além de b-boys e b-girls que trazem ao nosso palco suas performances. E para quem ainda não viu, a exposição Mulher Esqueleto segue aberta para visitas e mergulho na obra de Lidia Lisboa. 

Redação

Sair da versão mobile