Início Araraquara Projeto araraquarense “Corrosivo Explícito” divulga lives e covers

Projeto araraquarense “Corrosivo Explícito” divulga lives e covers

A egrégora idiossincrática por trás da Corrosivo Explícito se manifesta, desta vez, em duas formas diferentes:

#CORROSIVO.REC

Lançando a faixa “Amor é o C4r4lh0” ao vivo, a Corrosivo começa a expor registros ao vivo, começando com uma das faixas mais emblemáticas do primeiro EP do Tio Bapho (o querido mascote Baphomet de terno), “O Sonho Sul-Americano”, de 2017. A faixa foi gravada no 1n3z Studio (na verdade, um quarto na casa de Dona Inez, mãe de Douglas Ribeiro, criador do projeto), em Araraquara. Nesta gravação Douglas divide as guitarras com Filipe Pavan.

#COrroVERS!

Também homenageando dois conjuntos de frequências sonoras, cerebrais, visuais e líricas distintos (porém não antagônicos), as bandas Ministry e Sisters of Mercy estreiam esta série que mostrarão, (muito) esporadicamente, os artistas que inspiram as mentes por trás de Tio Bapho e Doutor Baphometrallion (baterista que nunca erra uma só nota ou tempo).

As faixas escolhidas para estrearem este quadro são “N.W.O.” (Ministry) e “Walk Away” (Sisters of Mercy). Na primeira, Douglas Ribeiro, o GRITArrista (guitarra e vocal) empresta sua voz e dotes de bardo aspirante para Tio Bapho junto a Filipe Pavan, guitarrista. Na faixa do Ministry, quem assume o baixo é Cleber Alves. As baquetas ficam por conta de Doutor Baphometrallion, cujos dotes já foram explicitados acima.

Ambas as faixas estão disponíveis nas plataformas de streaming, e, também em videoclipe no canal do YouTube do Corrosivo Explícito:

https://www.youtube.com/@corrosivoexplicito

#corrosivoexplicito #vhpress #industrialmetal #metalalternativo #metalnacional

Redação

Sair da versão mobile