Araraquara recebe neste final de semana uma ação especial da nova campanha de Natal da Lupo, que traz um coral formado por robôs humanoides interpretando a canção Tocando em Frente, de Almir Sater e Renato Teixeira, ao lado de uma cantora humana.
A ação acontece no Shopping Lupo, onde os robôs irão interagir com o público, ajudando a levar o clima natalino para dentro do centro de compras. Os robôs também farão a entrega simbólica de presentes da marca para o Papai Noel do shopping, gesto que conecta inovação, afeto e a brasilidade que faz parte da identidade da Lupo.
Araraquara é uma das cidades selecionadas para receber a ativação, que também passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Belém, Salvador e Brasília.
A iniciativa integra as ativações nacionais da marca e reforça o tema central da campanha deste ano. A proposta mostra como tecnologia e emoção podem caminhar juntas sem perder o vínculo humano que faz parte da história da Lupo. A campanha, criada pela Motor Propaganda, já está no ar em TV, plataformas digitais, redes sociais e pontos de venda em todo o país.
Serviço
Ação especial com coral de robôs – Campanha de Natal Lupo
Local: Shopping Lupo – Araraquara
Atividade gratuita para o público
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 996 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.
