Início Cidade Vigilância inicia ADL no Cecap, Imperador, Melhado e Centro

Vigilância inicia ADL no Cecap, Imperador, Melhado e Centro

Dando continuidade às ações de combate à dengue pela cidade, nesta sexta-feira (05), os agentes da Vigilância Epidemiológica iniciam a Avaliação de Densidade Larvária (ADL) no CECAP, Imperador, Melhado e Centro. A ADL serve para acompanhar os níveis de infestação de larvas do mosquito Aedes aepypti.

Bloqueios casa a casa acontecem também na região Central e no Jardim  Cruzeiro do Sul. As equipes de nebulização seguem aplicando o inseticida no Parque das Laranjeiras.

Neste sábado (5), das 8h às 12h, também será realizado mutirão contra dengue com cerca de 300 agentes e 20 caminhões, que dessa vez percorrerão ruas e avenidas dos bairros Jardim Dumont, Jardim Cruzeiro do Sul I e II, Jardim Arco-Íris, Jardim Athenas, Jardim Santa Marta, Jardim Esplanada, Jardim Santa Adélia, Jardim Residencial Quinta dos Oitis, Jardim Residencial Portal dos Oitis, Jardim Guanabara, Distrito Industrial I, II, V e VII, Jardim Rafaela A. Micelli, Jardim Regina, Vila Aracoara, Altos do Cecap, Bairro Dr. Tancredo de Almeida Neves – Cecap, Parque Iguatemi, Jardim Victório De Santi I e II, Jardim Diamante, Jardim Del Rey, Jardim Iedda, Jardim Imperial, Jardim Silvestre, Jardim Hortênsias e Vila Nossa Senhora Aparecida. 

 Os agentes recolherão latas, recipientes plásticos, garrafas, pneus, pias, sucatas e outros materiais que poderiam acumular água e servir de criadouro do mosquito. Para facilitar o trabalho dos agentes, a população deve colocar nas calçadas todo o material inservível recolhido dos quintais e terrenos antes da passagem dos caminhões.

A colaboração da população no recebimento dos agentes é fundamental. As equipes de vetores estão devidamente uniformizadas e com crachá de identificação.

Denúncias de imóveis abandonados também podem ser realizadas pelo telefone da Ouvidoria da Vigilância Epidemiológica pelo 0800-7740440, ou através do Whatsapp da Prefeitura – (16) 99760-1190. Moradores que não permanecem em casa para receber as equipes podem agendar uma visita pelo telefone da ouvidoria.

Redação

Sair da versão mobile