sexta-feira, 23, fevereiro, 2024

Zagueira Géssica se despede da Ferroviária

Na decisão por pênaltis do Brasileirão Feminino de 2019, a zagueira converteu a última penalidade diante do Corinthians, no Parque São Jorge, que decretou a conquista do bicampeonato

Mais lido

Após mais de uma década vestindo a cor grená, a zagueira Géssica se despediu da Ferroviária na última partida da Brasil Ladies Cup, diante do Santos.

Natural de Brotas, Géssica do Nascimento está em Araraquara desde 2009, foi campeã de tudo pelas Guerreiras Grenás: Paulista (2013), Copa do Brasil (2014), Brasileiro/Brasileirão (2014 e 2019), Libertadores (2020) – não disputou em 2015 por servir a Seleção Brasileira permanente – e Copa Paulista (2023).

Na decisão por pênaltis do Brasileirão Feminino de 2019, a zagueira converteu a última penalidade diante do Corinthians, no Parque São Jorge, que decretou a conquista do bicampeonato.

Durante esses anos, Géssica teve passagem pelo Botafogo-PB e pelo Braga-POR.

A Ferroviária agradece por defender e honrar com dignidade o manto grená, com tanto esforço, respeito, dedicação e amor pelo clube. Desejamos sucesso e prosperidade na sua nova caminhada.

Texto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias