Início Araraquara Araraquara Rock começa hoje com 7 bandas

Araraquara Rock começa hoje com 7 bandas

Com capacidade para 3 mil pessoas, Teatro de Arena terá os portões abertos às 16 horas

Tudo pronto para a 22ª edição do Araraquara Rock! Sob o tema “Música e Convergência”, o festival promovido pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e FUNDART – Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara – em parceria com o SESC Araraquara, começa neste sábado (16), no Teatro de Arena Prefeito Benedito de Oliveira, na Vila Melhado.

Sete bandas esquentam a programação da abertura: Refuse (17h), Casa Ambulante (17h50), Nebraska Inn (18h40), Mercy Shot (19h30), Gaijin Sentai (20h30), Malvada (21h40) e Viper (23h).

Carlos Fonseca, produtor do Araraquara Rock e coordenador executivo de Cultura, e o curador do evento, Flávio Plex, lembram que o festival gratuito recebe adultos e crianças, desde que os menores de 14 anos estejam acompanhados por um responsável. Para a entrada, será exigido o passaporte vacinal. Visando a contribuição solidária, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido para a Coordenadoria de Segurança Alimentar.

A capacidade do Teatro de Arena é de até 3 mil pessoas. Portanto, a organização solicita que os interessados cheguem cedo para garantir a presença no interior do evento. Os portões do Teatro de Arena serão abertos a partir das 16 horas.

A estrutura para alimentação e bar contará com uma grande área de alimentação, com variedade e preço acessível nas bebidas. Não será permitida a entrada com bebidas no teatro, bem como não será permitido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Vale destacar que no domingo (17), a programação do Araraquara Rock se encerra com: Cras (16h30), The Giant Void (17h20), A Place for Me (18h10), Bayside Kings (19h), Desalmado (19h50), Black Pantera (21h) e Ratos de Porão (22h30).

O Teatro de Arena está localizado na Av. Adhemar Pereira de Barros, s/nº, na Vila Melhado. Toda a programação é gratuita.

Redação

Sair da versão mobile