Início Araraquara Cerca de 1.500 pessoas já foram presas ou detidas depois dos atos...

Cerca de 1.500 pessoas já foram presas ou detidas depois dos atos violentos em Brasília

Pelo menos 4 ônibus da região de Araraquara estavam nos protestos, com cerca de 150 manifestantes

Na noite desse domingo (8), foram presas 300 pessoas e outras 1.200 foram retiradas do acampamento que estava montado em frente ao Exército, em Brasília. Pelo menos 4 ônibus da região de Araraquara estavam nos protestos, com cerca de 150 manifestantes.

O Exército e a Polícia Militar realizam na manhã de hoje (9), um cerco ao acampamento golpista em Brasília. Ao menos 40 ônibus levaram cerca de 1.200 radicais bolsonaristas para a superintendência da Polícia Federal.

Os golpistas não ofereceram resistência e aceitaram entrar nos ônibus, segundo um oficial militar. Ainda há algumas pessoas no acampamento. não se sabe se existem pessoas da região presas.

O ministro Alexandre de Morais determinou:

A apreensão e bloqueio de todos os ônibus identificados pela Polícia Federal, que trouxeram os terroristas para o Distrito Federal. Os proprietários deverão ser identificados e ouvidos em 48 (quarenta e oito) horas, apresentando a relação e identificação de todos os passageiros, dos contratantes do transporte, inclusive apresentando contratos escritos caso existam, meios de pagamento e quaisquer outras informações pertinentes. Entre os ônibus a serem apreendidos deverão estar aqueles que se encontram estacionados na Granja do Torto e imediações, como os já identificados.

Foi criado um e-mail para denúncia de todos os envolvidos.

A pasta comandada por Flávio Dino afirmou que “qualquer informação ou pista é bem-vinda” ao divulgar o e-mail denuncia@mj.gov.br.

https://www.facebook.com/cidadesonlineregiao/posts/pfbid0uPCNABbvKbU5fMHUWjBhdjLXeyVVjt53qtdyyeXjzz6yLZ6bUUV9GgjSKUaPgRJWl

Redação

Sair da versão mobile