O jovem Robert Denilson Prates, de 19 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito, na tarde dessa sexta-feira (29), no cruzamento da Rua Maurício Galli com a Avenida Sérgio Carvalho de Macedo, no Jardim São Rafael II. Robert chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o apurado, o ciclista foi atropelado pelo caminhão Mercedez Benz/ Accelo 1016, que era conduzido por um homem, de 35 anos. O caminhoneiro relatou à Polícia Militar que seguia pela Maurício Galli, quando foi surpreendido pela bicicleta que vinha pela Avenida. Ele disse que tentou desviar, mas não houve tempo para evitar o choque.
A Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada e socorreu Robert, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Científica realizou a perícia no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Plantão como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.
Foto: Reprodução