Início Araraquara Companheiros de trabalho e amigos lamentam morte de ex-funcionária da Câmara Municipal

Companheiros de trabalho e amigos lamentam morte de ex-funcionária da Câmara Municipal

Eliane Costa, de 43 anos, lutava contra um câncer

Funcionários da Câmara Municipal de Araraquara e amigos lamentaram em suas redes sociais a morte da ex-companheira de trabalho Eliane Costa, de 43 anos. Ela lutava contra um câncer.

Eliane trabalhou por muitos na recepção da Casa de Leis por onde fez muitas amizades com seu jeito alegre e atuante. Ela deixa uma filha.

O velório de Eliane está sendo realizado na funerária Almeida sala A. Seu sepultamento será realizado às 13h30h no cemitério São Bento.

Veja alguns depoimentos de amigos em suas redes sociais:

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da ex-servidora da Câmara Municipal de Araraquara, Eliane Costa que muito nos alegrou com sua energia e seu companheirismo durante os anos que prestou seus valorosos serviços à instituição. Li foi uma amiga querida de todos e fará muita falta. O que nos conforta é que ela foi uma guerreira do Senhor e temos a certeza que agora está nos braços Dele.

Um abraço enorme aos familiares, principalmente ao Marcio Costa, irmão da Li que é um amigo muito querido também.

Deus abençoe a todos!”, postou o vereador Edson Hel.

“Oh Meu Deus, como é difícil receber a notícia que vc se foi amiga Eliane Costa, mas sabemos que agora vc está na casa do pai, Miga como a gente se chamava saiba que amo muito vc e sua passagem aqui foi linda, mulher, maravilhosa, super mãe, amiga, parceira e que lembrar de com aquele sorriso maravilhoso que me recebeu desde primeiro dia que te conheci, muito muito obrigada amiga. Vá em paz. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, lamentou a assessora parlamentar Xu Popoli.

“Li, minha flor, aqui, só passei pra deixar um até breve. Você sempre será lembrada por mim como uma mulher de fé, decidida, verdadeira e linda. Vivemos muitos momentos bons e compartilhamos outros que nos trouxe evolução. A sua passagem foi registrada sem muito esforço porque você sempre foi autêntica e de muitos sorrisos. Somos passageiros, e nesse tempo você reforçou em mim a ideia de que devemos nos preocupar somente com aquilo ou aquele que realmente é importante, e nos faz bem, somente. Então, seja vida aonde estiver, receba o meu carinho e amor. Gratidão pela companhia, pela amizade. Siga em paz, você é luz!

Desejo que todos que te amam sejam confortados, neste momento de dor e perda. Até, minha amiga, marga”, escreveu a jornalista Paula Cardoso.

“Eliane Costa, não tenho foto com vc, mas vou sempre guardá-la no meu coração. Obrigada pela amizade, pelo carinho, pelas risadas e fofocas. É assim q vou sempre lembrar de vc com sorrisos e sua vontade de viver. Vá em paz minha amiga. Olhe por nós”, postou a amiga Sílvia Helena.

“Ai que noticia que dilacera o coração. Menina tão gente boa, Simpática, Bonita, Humana, Solidária. Vá em paz estrelinha. Você é de luz, Fez diferença por aqui. Tanta coisa legal que você fazia pelos outros, principalmente pelos velhinhos. Ainda bem que disse pra você o quanto era especial. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, lamentou a jornalista Célia Pires.

Foto: Reprodução Facebook

Redação

Sair da versão mobile