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CPFL Paulista reforça uso dos canais digitais para atendimento durante agravamento da pandemia

Considerando a determinação do governo do Estado de São Paulo pela implementação da bandeira vermelha no combate à disseminação do novo coronavírus, a CPFL Paulista reforça que seus clientes priorizem os canais digitais para a realização de serviços e atendimentos.

“A CPFL Paulista está preparada para atender seus clientes nos canais digitais com a mesma qualidade e agilidade, em mais de 30 serviços, evitando assim que os clientes precisem se deslocar até um posto de atendimento”, afirma Roberto Sartori, presidente da CPFL Paulista.

Vale lembrar que a CPFL Paulista, manterá seus serviços em campo na rede de distribuição de energia elétrica assim como a leitura e entrega das contas, durante a pandemia. A leitura pela média é realizada em casos de extrema necessidade, quando houver impossibilidade de acesso aos medidores de energia. Como alternativa para esses casos, a CPFL disponibiliza a realização da autoleitura, sendo o cliente responsável por informar sua leitura por meios dos canais de atendimento da distribuidora. O cliente que queira optar por esse procedimento deve se atentar à data da leitura e entrar no site www.cpfl.com.br/al .

Conta Digital, dinheiro na mão – Com a promoção “Conta Digital, Dinheiro na Mão” os clientes que decidirem receber a sua conta por e-mail ou SMS, e não mais em papel, podem concorrer a prêmios em dinheiro. Basta acessar www.cpfl.com.br/promocao e fazer o cadastro. Quem já tem a conta digital já está apto a concorrer aos prêmios, basta acessar o site, atualizar seus dados cadastrais, e aceitar a participação. Serão 10 prêmios de R$ 1 mil e 1 de R$ 30 mil. Os prêmios serão realizados de acordo com os números da Loteria Federal nos dias 27/02/2021 – 03/04/2021 – 01/05/2021.

Fique em casa. Os clientes da CPFL Paulista não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia. Nos canais digitais da empresa é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar http://www.cpfl.com.br/ ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ (com navegação gratuita) no smartphone ou tablet.  A segunda via das contas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27351. Os demais serviços também podem ser realizados pelo Call Center de cada distribuidora do grupo CPFL.

A CPFL oferece, ainda, o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar segunda via de conta, solicitar o código de barras e tirar dúvidas.

Canais de atendimento ao cliente:

Site: www.cpfl.com.br

App: CPFL Energia (navegação gratuita, disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (19) 3795-1705

SMS: 27351

Call Center: 0800 010 1010

Condições de pagamento: A CPFL Energia disponibiliza diversas formas de pagamento, como:  pagamento pelo PIX (www.cpfl.com.br/pix), pagamento via cartão de crédito, e parcelamento por meio do cartão em até 12x.

Parcelamento de contas em atraso: Os clientes que estiverem com uma ou mais contas em atraso podem pagar e parcelar o débito em aberto em até doze vezes nos cartões de crédito Mastercard e Visa, e também via boleto. Essa condição é exclusiva para pagamentos via canais digitais e é válida para um valor entre R$ 150 a R$ 18 mil em www.cpfl.com.br/parcelar.

Redação

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