Início Araraquara De volta à Câmara Municipal, Clemente pede “Cordão por Araraquara” aos vereadores

De volta à Câmara Municipal, Clemente pede “Cordão por Araraquara” aos vereadores

Vereador participou da sessão da Câmara hoje (19), mas será empossado na próxima quinta-feira (21)

Por José Augusto Chrispim

João Clemente (PP) fez a sua primeira fala ao retornar à Câmara Municipal de Araraquara, na tarde desta terça-feira (19), ao ocupar a cadeira do vereador Emanoel Sponton que teve o mandato cassado nessa segunda-feira (18). Ele tomará posse na próxima quinta-feira (21), em um ato político que será realizado no plenário da Câmara.

Em sua fala, Clemente mandou uma mensagem para o povo de Araraquara lembrando que quem errou precisa pagar pelos seus erros, mas, disse que não é justo que a pessoa seja ‘linchada’ publicamente.

“O vereador que me antecedeu tem todo o meu respeito como pessoa e eu não desejo um linchamento público da figura dele. Faço um gesto aqui para que o vereador tenha condições de desenvolver a sua vida com a sua família e com a dignidade que qualquer pessoa merece. Eu volto à Câmara com um propósito, mas vou deixar meu discurso político para quinta-feira. Em nome do prefeito Lapena eu desejo que eu possa colaborar para que Araraquara cresça, mas, não é possível que ninguém se desenvolva sem esquecer de seu passado, por isso, utilizo a minha fala aqui para parabenizar o ex-prefeito Edinho Silva pela sua eleição como presidente nacional do Partido dos Trabalhadores. No último pleito eleitoral eu estava do lado deles pedindo votos. Hoje, eu quero dizer para os senhores que aqui nós decidimos os destinos da cidade, por isso, penso que nós precisamos fazer um cordão por Araraquara nessa Casa, onde todas as nossas rivalidades sejam rebaixadas em nome do bem comum”, discursou Clemente.

Sair da versão mobile