Início Araraquara Dez anos de samba com Tamanco Malandro

Dez anos de samba com Tamanco Malandro

Com instrumentos característicos das tradicionais rodas de samba – tantan, cavaco e pandeiro e uma “costura elegante” do trombone de Tales “Gonzales” –no próximo domingo o grupo Tamanco Malandro emabala a tarde no Sesc Araraquara com sambas de Zé Kéti, Chico Buarque, Antônio Carlos &Jocafi, entre outros, além de músicas autorais, como Pandeiro Dero” e “Um outro samba”.

Um show com informação, humor e muita energia. Projeção de imagens associadas às músicas somam-se às estórias e histórias narradas com descontração pelo Tamanco, sobre nossos autores famosos e suas obras marcantes, convidando o público a uma viagem pelo “mundo do samba”.

O samba é reconhecidamente nosso ritmo mais genuíno e diversificado: partido alto, samba de breque, de enredo, samba-choro, pagode, etc. O projeto celebra os 10 anos do Grupo Tamanco Malandro – que sempre primou pelo resgate dos autores, intérpretes e canções mais representativos do gênero, e que em definição própria chama de “samba do bom”- com a realização de 10 shows em várias cidades do Estado de São Paulo.

A entrada é gratuita para todos os públicos, promovendo a difusão do ritmo mais tradicional e festejado do país – o samba -, e possibilitando o acesso democrático e livre do público em geral.

 

Serviço
Homenagem a Anastácia
Dia: 3/11, domingo
Horário: 16h
Local: Garimpo
Classificação: livre
Grátis, sem retirada de ingressos.

Redação

Sair da versão mobile