Início Araraquara Dono de marmoraria é principal suspeito de matar empresário em boate no...

Dono de marmoraria é principal suspeito de matar empresário em boate no Jardim Arco-Íris

Motivação do crime seria uma dívida que o empresário teria com o autor pela venda de uma caminhonete

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou o principal suspeito pelo homicídio do empresário Bruno Frigieri Neto, de 34 anos, ocorrido na manhã do último sábado (6), no interior de uma casa noturna, localizada na Avenida dos Eletricitários, no Jardim Arco-Íris, em Araraquara. O autor do crime seria o proprietário de uma marmoraria da cidade.

Segundo declaração do delegado responsável pelo caso, Renato Cândido Soares, as investigações, que tiveram início logo depois do crime, chegaram ao possível suspeito com a ajuda de câmeras de segurança e testemunhas que viram o autor do crime chegando à boate em um carro de uma empresa, logo após o fechamento do estabelecimento ao público. 

Ele teria descido do carro e entrado na boate que estava com o portão aberto ainda e, em seguida, foi em direção ao balcão onde Bruno estava. Depois de uma breve discussão entre os dois por causa de uma dívida, o autor teria sacado uma arma de fogo e atirado no peito da vítima que morreu no local.

Apesar de identificado, o possível autor do crime ainda segue foragido. Se alguém tiver alguma informação do paradeiro dele, deve denunciar pelo número 181 disque denúncia ou através do telefone da DIG: (16) 3322-3500. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Sair da versão mobile