Início Araraquara Ferroviária vence a Inter de Limeira e sobre para a quinta colocação...

Ferroviária vence a Inter de Limeira e sobre para a quinta colocação da Série C

O time de Araraquara tem 19 pontos, com nove jogos de invencibilidade na competição

A Ferroviária venceu a Inter de Limeira por 2 a 0 no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite deste domingo (21), em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Denílson e Felipe Rodrigues, um em cada tempo da partida.

Com a vitória, a Locomotiva do técnico Rogério Corrêa subiu para a quinta colocação com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas), com nove jogos de invencibilidade na competição e apenas dois pontos a menos que o líder Guarani, que ainda não foi a campo na rodada.

Na próxima rodada, a equipe araraquarense enfrentará o Itabaiana no próximo sábado (27), às 19h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Tetê Viviani

Sair da versão mobile