A Ferroviária venceu a Inter de Limeira por 2 a 0 no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, na noite deste domingo (21), em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Denílson e Felipe Rodrigues, um em cada tempo da partida.
Com a vitória, a Locomotiva do técnico Rogério Corrêa subiu para a quinta colocação com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas), com nove jogos de invencibilidade na competição e apenas dois pontos a menos que o líder Guarani, que ainda não foi a campo na rodada.
Na próxima rodada, a equipe araraquarense enfrentará o Itabaiana no próximo sábado (27), às 19h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Tetê Viviani





























