Um feto, de aproximadamente cinco meses, foi encontrado dentro do vaso sanitário de uma casa localizada na Avenida Taquaritinga, do Jardim América, na tarde dessa terça-feira (11). A Polícia Científica realizou a perícia no local.
Segundo o apurado, uma idosa que seria moradora da casa relatou à polícia que seu filho teria encontrado o feto enrolado em papel higiênico, no momento em que foi utilizar o banheiro. Em seguida, a família acionou a Polícia Militar.
A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Dra. Meirilene Castro, foi ao local e a moradora teria relatado que sua filha, de 30 anos, também reside no imóvel, mas havia saído no dia anterior e não teria voltado ainda.
A Polícia Científica foi acionada e periciou o local antes de liberar o feto para a funerária que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara.
Até a noite de ontem, a filha da dona da casa ainda não havia sido localizada para esclarecer os fatos. A ocorrência foi registrada na DDM e deve ser investigada.