Nesta madrugada, por volta das cinco horas da manhã, foi localizada a vítima fatal Referson na margem do rio da avenida das Pedras. O corpo apresentava lesões, principalmente na cabeça, indicando serem provocadas por pauladas. No local também foi localizado um pedaço de pau tipo caibro com sangue, ao lado do corpo. Também foi localizada uma certidão de óbito no interior de uma bolsa que estava no local.
O nome na certidão era de um familiar da pessoa de vulgo “chups”, o qual atende pelo nome de Rodrigo, já conhecido dos meios policiais pela prática de furtos. Em diligências, foi localizado Rodrigo, o qual afirmou que a vítima havia se desentendido com pessoa de vulgo MIMIMI, na noite anterior. Rodrigo indicou que MIMIMI seria a pessoa que, em data anterior, havia golpeado com faca outra vítima de nome Durval.
Ainda foram localizadas outras testemunhas que confirmaram os fatos mencionados por Rodrigo, sendo assim, possível identificar que o autor do homicídio em questão atende pelo nome de Cícero, também conhecido pelo vulgo de “baianinho”.
As diligências prosseguiram a fim de localizar o autor, sendo que ele foi encontrado na região central da cidade, próximo à Igreja Matriz. As testemunhas confirmaram ser a pessoa com que a vítima discutiu durante a noite, ressaltando ainda que, logo após as cinco horas da manhã de hoje, viram o autor subindo pelo bairro próximo gritando “matei um” matei um”
O autor foi preso em flagrante, indiciado pelo crime de homicídio e permanecerá custodiado, aguardando a respectiva audiência de custódia.