Início Araraquara Lupo Sport patrocina 2° Festival de Inverno Attività com torneio de Beach...

Lupo Sport patrocina 2° Festival de Inverno Attività com torneio de Beach Tennis em Araraquara

Uma das principais atrações do evento é o Torneio de Beach Tennis em duplas, que acontece no dia 24 de junho, no Complexo de Areia Attività

A Lupo Sport, marca especializada em vestuário esportivo do Grupo Lupo, é patrocinadora do 2° Festival de Inverno Attività, em Araraquara. Uma das principais atrações do evento é o Torneio de Beach Tennis em duplas, que acontece no dia 24 de junho, no Complexo de Areia Attività, a partir das 8 horas da manhã.

Os jogos serão abertos ao público. Para quem quiser jogar em alguma das categorias, é possível se inscrever até o dia 19 de junho neste link. Há uma taxa no valor de R$90 reais por participante.


“O Beach Tennis tornou-se, definitivamente, um esporte querido pelos brasileiros, conquistando cada vez mais adeptos. De olho nessa tendência, a Lupo Sport está trazendo uma linha de roupas esportivas voltada para a prática deste esporte e nada melhor do que um evento como este para aproximar ainda mais a marca e o público”, comenta Roberta Lucia, Gerente de Produto da Lupo Sport.


A coleção com peças dedicadas à prática do Beach Tennis tem tecnologia embarcada desde o fio, entregando conforto, estilo e flexibilidade durante a prática esportiva. Os itens já podem ser encontrados nas lojas e no e-commerce oficial da marca.


Para animar o público, o Festival vai contar ainda com duas atrações musicais: a dupla sertaneja Jaime e Fernando e a banda Enseada, trazendo muito Folk, Country e Rock.

Mais informações

2° Festival de Inverno Attività

Quando: 24 de junho

Onde: Complexo de Areia Attività

Quanto: Inscrição R$90 reais por atleta

Inscrições para o torneio: Link

Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.

Redação

Sair da versão mobile