Início Araraquara Operação da Polícia Civil em Santa Lúcia leva três para a cadeia

Operação da Polícia Civil em Santa Lúcia leva três para a cadeia

Cerca de 30 policiais cumpriram 9 mandados de busca em vários pontos da cidade

Três indivíduos foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na manhã desta sexta-feira (26), durante uma operação contra o tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil na cidade de Santa Lúcia. A ação contou com a participação de 30 policiais civis da região.

A operação foi comandada pelo delegado titular de Américo Brasiliense, Dr. Jesus Nazaré Romão, que contou que a ação foi desencadeada depois de uma investigação que apontou os suspeitos como membros de um grupo que pratica o tráfico de entorpecentes em Santa Lúcia e na região. Ele lembrou que uma outra operação foi desencadeada na cidade no início deste ano com relação ao mesmo grupo.

Diversas porções de drogas foram apreendidas durante a operação. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Américo Brasiliense.

Além dos presos, ainda existe um outro suspeito que ainda segue sendo investigado. De acordo com o delegado, as investigações prosseguem.

Sair da versão mobile