As categorias de base do futebol masculino da Ferroviária têm desafios neste final de semana pelo Campeonato Paulista. No Estádio “Zezinho Magalhães”, em Jaú (SP), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentam o XV de Jaú no sábado (27), às 9 e às 11 horas, respectivamente. Já no domingo (28), às 10 horas, o Sub-20 joga contra a Portuguesa no Estádio “Dr. Oswaldo Teixeira Duarte”, na capital paulista.
Futebol feminino
Pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-15, as Guerreirinhas Grenás enfrentam o Flamengo de Guarulhos-SP no Estádio “Dr. Cícero Miranda”, em Guarulhos (SP), no sábado (27), às 15 horas. Já pelo Brasileirão Sub-17, no mesmo dia, as meninas duelam contra o Remo-PA, no Estádio Modelão, em Castanhal (PA), às 16 horas.
Futebol masculino
Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, a Ferroviária enfrenta o Itabaiana-SE no sábado (27), às 19 horas, no Estádio Estadual “Etelvino Mendonça” – Mendonção, casa dos adversários. A partida terá transmissão do SportyNet+.
A equipe grená está na 4ª colocação com 19 pontos, enquanto os adversários estão na lanterna, com 7 pontos.
Nesta primeira fase da competição, são 20 equipes. Todas se enfrentam em turno único. As oito melhores avançam para a próxima etapa, sendo divididas em dois grupos com quatro equipes em cada. Os dois primeiros de cada sobem para a Série B. Os campeões de cada grupo fazem a final. Os dois piores da primeira fase caem para a Série D.
