Início Artigos Político em processo sem processo

Político em processo sem processo

José A C Silva

Pensando bem, é melhor não pensar, são tantas as mazelas dos nossos políticos que ficamos sem ação. Em quem você vai votar? Você tem como opção Lula preso e Bolsonaro solto, depois Marina, Alckmin, Ciro, Boulos, Amoêdo e até o Collor. Desculpe me esqueci do Levy Fidelix que foi candidato a presidente da República em três eleições (1994, 2010 e 2014), mas nunca chegou ao segundo turno. Trabalhou na campanha de Fernando Collor à Presidência em 1989 e, desde então, também disputou eleições para deputado federal por São Paulo, vereador e prefeito, mas jamais se elegeu.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado em todas as instâncias conhecidas no Brasil, em Marte e Plutão, caso não aconteça um milagre vai ficar fora da corrida pelo Palácio do Planalto, mas na disputa eleitoral, outros concorrentes também estão enrolados na Justiça. São réus o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL).

Foram citados na Operação Lava Jato o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), a deputada Manuela D’Ávila (PCdoB), a ex-senadora Marina Silva(Rede) e o senador Álvaro Dias (Podemos). Outro que está mais sujo que pau de galinheiro e o presidente Temer – as acusações se estendem desde malas de dinheiro e até maracutaias em portos.

Dolly guaraná, Dolly guaraná o melhor sabor brasileiro. Até tu Dolly, Polícia Militar prendeu, na manhã dessa quinta-feira (10), o dono da empresa de refrigerantes Dolly, Laerte Codonho, em sua casa na Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. As investigações apontam fraude fiscal estruturada, organização criminosa e lavagem de dinheiro. O dinheiro desviado com a fraude é estimado em R$ 4 bilhões. Será que a CIA e a Coca Cola aproveitando a corrupção sistêmica querem colocar novamente a ditadura militar no Brasil? Esta não seria a solução, pensando bem é melhor você votar em um político em processo sem processo.

Redação

Sair da versão mobile