Os serviços de manutenção da sinalização viária, poda de árvores e zeladoria em geral foram intensificados nesta quinta-feira (22) em vários bairros e na área central por equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente e Obras e Serviços Públicos e da Coordenadoria de Mobilidade Urbana.
As melhorias no trânsito contemplaram trecho da Avenida Domingos Zanin com implantação de sinalização de solo em frente à Escola Quintal de Gaya, na região do Jardim Santa Lúcia.
Outros pontos em que ocorreram renovação da sinalização de solo foram as confluências da Avenida Luiz Dosualdo com as ruas Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco e Lázaro Pedroso, no Jardim Imperador.
E nas confluências da Avenida Alberto Santos Dumont com as avenidas João Bosco Antônio da Silva Faria e Engenheiro Camilo Dinucci.
Ainda foram renovadas as sinalizações na Rua Henrique Lupo e Avenida Luiza Helena de Barros, Rua João Gurgel e Avenida Antônio de Pádua Corrêa, Rua São Bento e Avenida Doutor João Pires de Camargo.
Poda de árvore
A equipe de poda de árvore atuou nesta quinta-feira (22) na Vila Velosa nas avenidas Raphael Logatti e José Ziliolli e na Rua Antônia de Camargo Abreu. Além da poda regular de árvores, com normas de segurança e sinalização, foram realizados os serviços de recolhimentos de galhos.
Zeladoria
As turmas de capinação, raspagem e recolhimento de materiais inservíveis operaram em vias da área central da cidade, Alameda Paulista, Jardim Brasil e Jardim das Estações. E também houve manutenção das áreas verdes dos próprios públicos: sede da Guarda Civil Municipal, Restaurante Popular da Rua Nove de Julho, Centro de Referência do Autista e estádio da antiga Atlética da Vila Xavier.
A remoção de resíduos sólidos com trator e máquina pá carregadeira ocorreu em áreas públicas do Selmi Dei, setor 3, e Jardim São Rafael.