A Santa Casa de Misericórdia de Araraquara reuniu seus colaboradores, na tarde
da última sexta-feira (19) em apoio à campanha Junho Vermelho, movimento
nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
Junho vermelho é uma campanha que destaca a relevância da doação de sangue
como um gesto simples, seguro e capaz de salvar vidas, fortalecendo valores
como empatia, responsabilidade social e cuidado com o próximo.
A Santa Casa agradece aos colaboradores que abraçaram a causa e contribuem
para ampliar a mensagem de solidariedade e esperança, e reforça a importância
da participação de todos nessa corrente de vida.
Santa Casa reúne colaboradores em prol da campanha Junho Vermelho
A mobilização reforça a importância da doação de sangue e destaca o compromisso da instituição com a solidariedade e a preservação da vida
