Início Araraquara Sub-11 e sub-13 da Ferroviária iniciam mata-mata

Sub-11 e sub-13 da Ferroviária iniciam mata-mata

Equipes voltam a campo neste domingo (16) pela segunda fase do Campeonato Paulista

As equipes de formação da Ferroviária iniciam neste domingo (16) a fase de mata-mata das categorias sub-11 e sub-13 do Campeonato Paulista. Os dois times fazem os jogos de ida neste domingo e as partidas de volta na próxima semana. Em caso de igualdade após as duas partidas, a definição dos classificados acontece nos pênaltis.

O primeiro time a atuar será o sub-11, que enfrentará o Velo Clube no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro. Já o jogo de volta está marcado para o dia 22, sábado, às 9h no Estádio Dr. Cândido de Barros, no Jardim Botânico, em Araraquara.

Na primeira fase, o sub-11 afeano liderou o Grupo 4 com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota, 11 gols feitos e 4 sofridos), enquanto o adversário foi o terceiro colocado do Grupo 5 com 10 pontos (três vitórias, um empate e quatro derrotas, com 7 gols feitos e 11 sofridos).

Já o sub-13 vai a campo às 10h30 contra o Mirassol no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A partida de volta está marcada para o dia 22, sábado, no mesmo horário, no Estádio do Botânico.

O time araraquarense está invicto na competição e na primeira fase somou 22 pontos (sete vitórias e um empate, com 14 gols feitos e 3 sofridos), enquanto o Mirassol também está invicto, mas foi o 3º colocado do Grupo 2 com 12 pontos (duas vitórias e seis empates, com 18 gols feitos e 5 sofridos.

Sub-20 se despede

O time sub-20 da Ferroviária encerrou sua participação no Campeonato Paulista da categoria ao perder para o Corinthians por 2 a 0 nesta quinta-feira (13) no Estádio do Parque São Jorge, capital paulista, pelo segundo jogo das quartas de final. Como havia perdido o jogo de ida por 3 a 0 na Fonte Luminosa, a equipe se despediu da competição e agora volta suas atenções para a preparação da Copa São Paulo de Juniores, que acontece em janeiro do ano que vem.

Redação

Sair da versão mobile