Início Araraquara Temas importantes da cidade são debatidos em reunião na Câmara 

Temas importantes da cidade são debatidos em reunião na Câmara 

Presidente Paulo Landim recebeu Dimas Ramalho, Conselheiro do TCE em reunião com vereadores no Plenário

Era para ser apenas uma visita de cortesia ao presidente do Legislativo, vereador Paulo Landim, porém, a presença do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho, na Câmara Municipal de Araraquara, na manhã da sexta-feira, dia 16, acabou se transformando em uma longa conversa com a participação de doze vereadores. Os temas da reunião que ocorreu no Plenário foram os mais diversos, e todos eles tinham algo em comum: são importantes para a cidade.  

O esforço de um grupo da sociedade para ajudar a Santa Casa de Araraquara tomou grande espaço na conversa. Dimas falou da dedicação das pessoas que hoje administram o estabelecimento, que tem seu atendimento voltado em sua maioria ao paciente SUS-Serviço Único de Saúde. 

Ao final da conversa, em entrevista à TV Câmara, Dimas falou ainda da revisão do Plano Diretor de Araraquara, que está iniciando seus primeiros procedimentos e mais adiante será enviado para estudos, debates e votação na Câmara. “Quando o projeto chegar, a Câmara tem que realizar diversas audiências públicas, dar muita publicidade, se reunir com diversos grupos da sociedade e debater cada ponto do plano. Os vereadores têm que se debruçar sobre o projeto e compreender cada ponto dele”, afirmou Dimas.  

Para Landim, tudo o que foi conversado no encontro é de grande importância. “Acredito que os vereadores saem desta conversa fazendo diversas reflexões, seja em sua atuação individual ou sobre os assuntos que são importantes para Araraquara. Receber uma autoridade da importância do Dimas renova os ânimos”, concluiu o presidente. 

Estiveram presentes, além do presidente da Câmara, vereador Paulo Landim (PT), os vereadores Edson Hel (Cidadania), Gerson da Farmácia (MDB), Carlão do Jóia, Marquese da Rádio e Marcos Garrido (Patriotas), João Clemente (PSDB), Hugo Adorno (Republicanos), Lucas Grecco (União Brasil), Fabi Virgílio e Alcindo Sabino (PT), Guilherme Bianco (PCdoB) e o Diretor Legislativo da Câmara, Waldemar Mendonça. 

Redação

Sair da versão mobile