A prefeitura alega que medida trás mais segurança. Retirada da cerca será feita assim que as obras forem finalizadas
Olho
Moradores estavam reclamando da quantidade de lixono local
Da redação
Muita gente vem reclamando do fato do prefeito ter mandado cercar o Teatro Municipal, mas, acabam se esquecendo deque recentemente vizinhos fizeram outra reclamação dizendo que era grande aquantidade de lixo depositado nas redondezas, que incluíamaté mesmo colchões velhos.
Outro fato é que orecinto tinha um cheiro muito forte, indicando que algumas pessoas estavam se utilizado das escadas laterais como banheiro e outras dormindo na parte de trás do Teatro, montado até barracas.
As saídas de emergência foram fechadas, no entanto indivíduos continuavam jogando potes de comida, que acumulam água e se tornam foco de mosquitos transmissores da dengue e outras doenças.
Foi sugerido que asescadas laterais fossem fechadas, impedindo que pessoas entrem para fazer suas necessidades, pois há residências em volta do prédio público, e os moradores sofrem com o mau cheiro e com a proliferação de mosquitos.
Polêmica
Mas, apesar de todos esses fatores, a cerca que foi montada em volta do Teatro tem incomodado muita gente.
Quanto a essa questão, a Prefeitura de Araraquara informa que os alambrados foram colocados ao redor do Teatro Municipal com a finalidade de aumentar a segurança no local, evitando assim invasões e depredações. Os alambrados terminaram de ser instalados no dia 31 de janeiro pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos com mão de obra e material próprios, não gerando gastos para o governo municipal. As obras no Teatro Municipal começaram em setembro do ano passado e estão em andamento. A retirada dos alambrados será feita assim que as obras forem finalizadas.