sexta-feira, 20, setembro, 2024

Comerciante é esfaqueado pelo cunhado no Jardim Maria Luiza

Mais lido

Dono de bar de 57 anos foi socorrido por um vizinho com três facadas no peito

Da redação

{{widget type=”igallery/widget_list” gallery_id=”12″ image_limit=”8″ gallery_title_visible=”2″ gallery_description_visible=”2″}}

O comerciante Carlos Aparecido Mendonça foi esfaqueado no final da noite dessa quarta-feira (3), em um bar localizado na avenida Jesus Alves Maia, no bairro Maria Luiza. O suspeito da tentativa de assassinato seria cunhado da vítima.

Segundo apurado no local pela reportagem de O Imparcial, o comerciante de 57 anos estaria trabalhando no bar de sua propriedade, quando o irmão de sua esposa teria invadido o local e o atacado com três facadas na região do abdômen. O autor do crime teria fugido em seguida em uma motocicleta de cor prata e não foi localizado pela polícia até o fechamento desta edição.

Um dos filhos da vítima relatou para a reportagem que o acusado teria tido um desentendimento com o comerciante há cerca de um ano e meio devido a uma dívida e desde então os dois não tinham mais contato. “Acredito que o motivo tenha sido o desentendimento que eles tiveram, mas isso foi há um ano e meio. Não entendo porque ele fez isso com meu pai”, relatou o filho da vítima.

Vizinhos contaram que Carlinhos, como é conhecido, depois de ser esfaqueado, correu pela rua pedindo socorro e foi levado por um morador do bairro que passava no local em seu veículo para a UPA Central. Ele deu entrada na unidade de saúde em estado grave, mas consciente.

Policiais militares e civis estiveram no local do crime e acionaram a Polícia Científica que realizou a perícia técnica. Vizinhos relataram que Carlinhos é muito querido no bairro e nunca se envolveu em discussões.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias