A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu um mototaxista de 33 anos, nessa quinta-feira (22), acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, localizada na avenida Oscar de Souza Siqueira, no Jardim Dumont, foram apreendidas porções de cocaína e maconha.
De acordo com o delegado Gustavo Maio, o acusado Marcelo Aparecido Avelino, já estava sendo investigado através de ‘campanas’ e denúncias há cerca de um mês. Os policiais apuraram que ele trabalhava no período noturno em um ponto de moto táxi e durante o dia realizava o comércio de drogas em sua residência, além de manter um ‘disque entrega de drogas’.
“Já tínhamos acompanhado o movimento na casa do Marcelo e visualizamos também suas saídas constantes para a entrega de drogas. Ontem cumprimos o mandado de busca e apreensão na casa dele, onde apreendemos um tijolo com 214 gramas de maconha, um saco contendo 240 gramas de cocaína a granel e R$ 492,00 em dinheiro. No bolso dele ainda havia quatro saquinhos contendo cocaína pronta para a venda”, relatou Maio.
Marcelo que já tinha passagens criminais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, foi preso e conduzido para a DISE, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Santa Ernestina para aguardar a audiência de custódia.