sexta-feira, 20, setembro, 2024

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com pão recheado com maconha

Mais lido

Duas visitas foram denunciadas pelo scanner corporal tentando passar com drogas

Da redação

 O pão de forma estava recheado com maconhaNesse domingo (21), duas visitantes de presos foram flagradas tentando entrar com materiais ilícitos em unidades prisionais da região. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), as mulheres foram denunciadas pelo aparelho de scanner com maconha dentro de um pão de forma e cocaína escondida em uma blusa.
No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru, uma mulher teve sua entrada barrada depois que agentes de segurança, ao realizarem a revista em seus pertences, localizaram em meio a um pão de forma, dois invólucros de maconha pesando aproximadamente 15,8 gramas. Os funcionários também encontraram no interior de um doce de goiaba, um fio de estanho – material usado para soldagem.
Já na Penitenciária de Marília, o flagrante ocorreu por volta de 10h, quando o aparelho de scanner corporal identificou um objeto desconhecido na blusa da visitante, irmã de um sentenciado. A mulher acabou confessando que escondia cerca de 152 gramas de cocaína dentro da costura da blusa.
Em ambos os casos, a Polícia Militar foi acionada para lavrar o boletim de ocorrência. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam o entorpecente.
A SAP informa que, visitas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias