O prefeito Dr. Lapena (PL) apresentou uma nova proposta sobre a data-base dos servidores ao Sismar, em uma reunião que contou com a participação da imprensa e dos vereadores, realizada na tarde desta quinta-feira (22), no 6º andar da Prefeitura de Araraquara.
Pela nova proposta os servidores terão o reajuste de 100% da inflação, 12% de aumento no ticket, que passará a valer R$ 950,00, e novo piso salarial de R$ 2.300,00 que significa um aumento de 35%.

Categoria vai decidir
Mesmo com a nova proposta, o Sismar ressalta que quem vai decidir se aceita ou não e se a greve continua ou não é a categoria que vai se reunir novamente em assembleia às 8h desta sexta-feira, em frente à Prefeitura.
Vitória dos servidores
“A greve não acabou, mas hoje os Servidores Municipais de Araraquara tiveram a primeira vitória, após três dias de paralisação: o governo pelo menos chamou o Sindicato e a comissão para apresentar uma nova proposta para a data-base da categoria”, comemorou o Sismar.
Uma nova reunião entre Sindicato e Executivo está marcada para acontecer às 16h desta sexta-feira (23), na Prefeitura, para decidir se a categoria vai aceitar a proposta ou se seguirá em greve.
Fotos: O Imparcial