Entrou em operação nesta segunda-feira (24) o sistema para a formalização de convênios com as Santas Casas e hospitais filantrópicos do estado. Isso significa...
Nova Emenda Parlamentar articulada pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), vai incrementar o atendimento do setor de Saúde da...