quinta-feira, 19, setembro, 2024

Tenente Santana cobra volta de órgãos públicos ao Distrito da Vila Xavier

Mais lido

Região já perdeu uma delegacia de polícia e a subprefeitura nos últimos anos

Região já perdeu uma delegacia de polícia e a subprefeitura nos últimos anos     Olho  Vereador teme o fechamento da UPA do bairro     O vice-presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (PMDB), está preocupado com a situação da Vila Xavier, que ao longo dos anos vem perdendo importantes órgãos e serviços públicos. “Perdemos uma delegacia de polícia, a companhia de policiamento que funcionava na Rua Amazonas e proporcionava uma sensação muito grande de segurança, e também perdemos a subprefeitura”, elencou o vereador.  De acordo com o parlamentar, a grande região da Vila Xavier é um distrito, com vários bairros e, como tal, comporta abrigar esses e outros serviços que foram transferidos para outras regiões. Outro receio de Santana é que, com a reativação do Pronto Socorro do Melhado, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vila seja fechada. “Estamos requerendo que, além de a UPA não ser retirada, que ela seja melhor aparelhada”, apontou Santana. A condição de lotação das linhas de ônibus no bairro também preocupa e será objeto de requerimento do vereador a ser enviado ao Executivo, cobrando melhorias.

Olho

Vereador teme o fechamento da UPA do bairro

O vice-presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (PMDB), está preocupado com a situação da Vila Xavier, que ao longo dos anos vem perdendo importantes órgãos e serviços públicos. “Perdemos uma delegacia de polícia, a companhia de policiamento que funcionava na Rua Amazonas e proporcionava uma sensação muito grande de segurança, e também perdemos a subprefeitura”, elencou o vereador.

De acordo com o parlamentar, a grande região da Vila Xavier é um distrito, com vários bairros e, como tal, comporta abrigar esses e outros serviços que foram transferidos para outras regiões. Outro receio de Santana é que, com a reativação do Pronto Socorro do Melhado, a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vila seja fechada. “Estamos requerendo que, além de a UPA não ser retirada, que ela seja melhor aparelhada”, apontou Santana. A condição de lotação das linhas de ônibus no bairro também preocupa e será objeto de requerimento do vereador a ser enviado ao Executivo, cobrando melhorias.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias