Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de furtar um alambrado de um loteamento que fica na rua Dalvo Antônio de Souza. Dois comparsas do criminoso conseguiram fugir.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe PM foi acionada para averiguar uma denúncia sobre um furto em andamento, onde a solicitante informou que havia três homens furtando alambrados da cerca de águas pluviais de um loteamento.
Os policiais se dirigiram ao local e visualizaram os suspeitos e também os alambrados enrolados no chão, próximos a eles. Ao perceberem a presença da viatura, os ladrões tentaram fugir em uma caminhonete, mas foram perseguidos pela equipe, porém, durante o trajeto, dois indivíduos desceram do veículo e conseguiram fugir a pé por uma mata. Já o motorista do veículo foi abordado e detido pelos PMs.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso que foi conduzido ao Distrito Policial, onde acabou autuado pelo crime de furto qualificado e encaminhado à cadeia pública de Santa Ernestina.