sexta-feira, 20, setembro, 2024

Atirador mata quatro pessoas em Campinas

Mais lido

Na tarde de ontem (11), em Campinas, um atirador abriu fogo e matou cinco pessoas na Catedral Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. De acordo com o Secretário Municipal de Segurança pública,  o delegado Luiz Augusto Baggio, começou uma missa no local às 12h15; por volta as 13h, o homem entrou armado, sentou e ao final da celebração disparou cerca de 20 tiros e , em seguida, cometeu suicídio.

Ele matou quatro homens: Sidnei Vitor Monteiro, José Eudes Gonzaga, Cristofer Gonçalves dos Santos e Elpídio Alves Coutinho; e cometeu suicídio na sequência. Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos e ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime ainda é investigada.

O atirador foi identificado como Euler Fernando Grandolpho, de 49 anos – ele chegou a trabalhar no Ministério Público como auxiliar de promotoria, mas saiu do órgão em 2014

Segundo a Polícia, o atirador fez tratamento de depressão, era recluso, morava com os pais e tinha um “perfil estranho”. Cadernos, papéis e o notebook de Euler foram apreendidos pela Polícia Civil e serão analisados pela perícia.

Foto atirador

Crédito: Reprodução Facebook

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias