sexta-feira, 20, setembro, 2024

Família no Altos do Pinheiros I sofre com perseguição

Mais lido

Uma família residente na Rua Dr. Doutor Jobal do Amaral Velosa, no Jardim Altos do Pinheiros I, vem há dois meses sofrendo constantes perseguições. Os familiares estão recebendo algumas acusações totalmente absurdas e desnecessárias.

De acordo com a jovem S. V., já tiveram na porta de sua residência a presença de viaturas da Polícia Militar, Civil, Ambiental, DISE, Delegacia da Mulher, Daae e até de dos bombeiros. “Pior é quando pedem pizza e mandam entregar no nosso endereço como se a gente tivesse pedido. Só que não pedimos”.

A jovem conta que a Vigilância Sanitária muitas vezes é chamada por conta de seus cachorros, mas estão todos bem cuidados e vacinados, como mostra a carteirinha de vacinação.

Fezes foram jogadas na porta da residência
Fezes foram jogadas na porta da residência

Uma coisa que mexe profundamente com a integridade dela e da irmã. Pessoas dispararam várias mensagens infundadas através da página do UOL, informando que ela e a irmã faziam programas sexuais, entre outras coisas que chegam sempre em nomes diferentes, mas feitos por telefone. Só que com o endereço da casa da família.

Uma indignação da família é que até fezes de animais foram jogadas na porta da residência. “Já chegaram ao cúmulo de dizer que estávamos doando móveis. Tudo inverdade. Não entendemos essa perseguição, onde até minha mãe envolveram dizendo que não era bem cuidada e por ai vai, com a DISE, Delegacia da Mulher, entre outros”.

Para a família o pior de tudo é que os órgãos competentes não podem fazer nada, pois não há como provar.

Nossa reportagem consultou um advogado que explicou que para a polícia o grau de dificuldade é muito grande, pois não tem dados para iniciar sequer uma investigação e o que ideal seria ver se nenhum vizinho tem câmera que possa ter gravado algo em relação a essa questão. Agora se estiverem fazendo isso por brincadeira é de extremo mau gosto”.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias