quinta-feira, 19, setembro, 2024

Ferroviária perde Tom e Caíque

Mais lido

Carlos André de Souza
Mais dois jogadores vice-campeões da Copa Paulista não vestirão a camisa da Ferroviária no Paulistão. A diretoria afeana anunciou o desligamento do volante Caíque e o atacante Tom, que foi o artilheiro do time na competição com 10 gols.
Tudo indica que eles devem ser apresentados pelo Sertãozinho, time que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista, já que foram vistos na cidade para fazer exames médicos.
A informação sobre a perda de Tom já chegou às redes sociais e não agradou a torcida, que o via como principal destaque do time na Copa Paulista.
Sob o comando do técnico Vinícius Munhoz, a Ferroviária iniciou sua preparação para o Paulistão na última segunda-feira, quando o elenco se reapresentou na Fonte Luminosa. Por enquanto, apenas dois reforços foram anunciados: aos atacante Maurinho e Lúcio Flávio. Retornaram de empréstimo o goleiro Tadeu e o lateral Diogo Mateus. Já os remanescentes da Copa Paulista são os goleiros Gabriel Leite e José Guilherme, os zagueiros Gualberto, Elton e Luiz Felipe, o lateral Arthur, o volante Higor Meritão e os atacantes Léo Artur, Felipe Ferreira e Jorge Eduardo.
A Locomotiva a estreia no Paulista no dia 20 de janeiro, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias