sábado, 6, julho, 2024

Havan inaugura loja em Araraquara no sábado (15)

Mais lido

A varejista catarinense Havan, que encerrou o primeiro semestre do ano registrando crescimento de 40%, está chegando a Araraquara. A abertura da 113ª filial da rede acontece no sábado (15), a partir das 10h. A nova loja conta com 7 mil metros quadrados construídos e fica localizada na Rua Alberto Benassi, 2560. A Havan investiu R$ 25 milhões no empreendimento, possibilitando a geração de 150 novos empregos diretos. O mix da unidade Araraquara conta com 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros. O horário de atendimento da Havan Araraquara será de segunda a sábado, das 9h às 22h e domingos e feriados, mesmo horário.

História

Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou suas atividades em meados dos anos 80. Começou pequena, em um espaço de 45 metros quadrados, um colaborador e apenas um balcão. Nos primeiros anos de atuação em Brusque, a Havan era conhecida como a empresa especializada em tecidos. Para ampliar a oferta de produtos foi necessária a primeira mudança, pois o número de visitantes e a diversificação dos produtos cresceram. No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing. Desde então, a mais completa loja de departamentos do Brasil traça a sua trajetória com muita garra e dedicação, travando uma batalha todos os dias, com o objetivo principal de conquistar e encantar cada dia mais o seu cliente, estando cada vez mais perto.

Balanço

A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.

Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil. Até o fim deste ano, a Havan pretende chegar à meta de 120 lojas e gerar mais dois mil novos empregos, com a abertura de mais sete unidades em vários estados brasileiros. As próximas inaugurações acontecem em São Bento do Sul (SC) em setembro; Biguaçu (SC), Campinas (SP) e Volta Redonda (RJ) em outubro; Lages (SC) e Passo Fundo (RS) em novembro; e Brasília (DF) em dezembro. Com isso, estima-se que o faturamento chegue a R$ 7 bilhões.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias