José Augusto Chrispim
Uma carta escrita por um garoto de 11 anos sensibilizou a redação do jornal O Imparcial, nesta quarta-feira (12). O texto escrito à mão foi entregue na caixa de correio de uma moradora do bairro Jardim Itália, em Matão.
Na carta, o menino que se identifica como Wesley, pede para os moradores da casa uma cesta básica para que ele possa ajudar sua mãe que está doente e, por isso, não pode trabalhar. O menino relata ainda que o pai trabalha na colheita de laranja e ganha muito pouco, assim não sobra muito depois de pagar o aluguel. Wesley diz que se a pessoa ajuda-lo a realizar esse ‘sonho’ vai deixa-lo muito feliz e agradecido.
A moradora da casa onde a carta foi deixada, Vanessa Aparecida Cirilo Marciano, chegou a divulgar a carta em um site de classificados de Matão na tentativa de encontrar alguém que se sensibilize com o pedido do menino.
“Ontem, quando eu vi a cartinha na minha caixa de correio, fiquei emocionada, mas estou desempregada e tenho dois filhos pequenos, por isso, não tenho condições para ajudar o Wesley. Espero que alguém se sensibilize com a situação desse garoto e possa ajudar a família dele que passa por dificuldades”, disse Vanessa à reportagem.
Ajuda
Quem tiver interesse em ajudar o Wesley a realizar seu sonho tão singelo, pode levar a doação a casa dele, localizada na Rua Sandra Elisa, 154, Vila Cardim, em Matão. Ou ligar para a Vanessa no fone: (16) 991451008.