A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, realizou uma operação na manhã desta segunda-feira (10) para localizar os suspeitos do homicídio do jovem Davi dos Santos Salviano, de 28 anos, ocorrido no final da noite desse sábado (8).
Segundo o apurado, os policiais fizeram buscas em cinco residências na manhã de hoje e conseguiram identificar um homem e um adolescente considerado como os principais autores do crime. Eles não tiveram as identidades divulgadas pela polícia para não atrapalhar as investigações, pois, ainda seguem foragidos.
A Polícia Civil pede para quem souber do paradeiro dos suspeitos ou de mais algum envolvido no crime para denunciar através do telefone: 181 disque-denúncia ou 190 da Polícia Militar.
O homicídio
Davi dos Santos Salviano morreu após ser brutalmente agredido e ferido com uma arma branca por aproximadamente 7 homens, em frente de um bar localizado na Avenida Júlio Prestes de Albuquerque, no Jardim Martinez, na noite do último sábado (8).
A Unidade de Suporte Avançado do SAMU chegou a ser acionada, mas, apenas constataram o óbito. Os agressores fugiram do local e não foram localizados pela polícia.