sexta-feira, 22, novembro, 2024

Quebra queixo – Sapo barbudo

Mais lido

Quebra queixo

Sapo barbudo

O “desabafo” de Cid Gomes contra o PT embute cálculo: a conquista da hegemonia no campo da esquerda brasileira, sonho do PDT desde os tempos em que Leonel Brizola chamava Lula de “sapo barbudo”.

As condições nunca estiveram tão favoráveis: “Ciro Gomes conquistou um honroso terceiro lugar na disputa presidencial, a bancada do PDT no Congresso é razoável (4 senadores e 28 deputados), o partido tem possibilidade de eleger três governadores, Fernando Haddad deve ser massacrado nas urnas, a ojeriza ao PT só faz aumentar e o sapo barbudo está preso, babaca”.

Poste de bêbado

Após Fernando Haddad (PT) usar o Twitter para criticar e convidar Jair Bolsonaro a participar dos debates do segundo turno para que eles possam confrontar suas propostas de governo diante dos eleitores brasileiros, o capitão reformado decidiu dar uma resposta sem harmonia ao adversário.

“Senhor Andrade (provável erro de digitação), quem conversa com poste é bêbado. Existe um que está preso por corrupção e você vai toda semana na cadeia visitá-lo intimamente além de receber ordens! Cuidado que pelo desenrolar das notícias reveladas você pode ser o próximo!”, escreveu o candidato do PSL à Presidência da República, pela mesma rede social, nessa terça-feira (16).

“Eu avisei” 

Os vereadores Emedebistas Elias Chediek e Gerson da Farmácia, na sessão da Câmara dessa terça-feira (16), não perderam a oportunidade de “pisar no calo” de quem “malhou” o ex-prefeito Marcelo Barbieri (MDB), por ter feito as compensações sobre contribuição previdenciária. A oposição na época “gritou aos quatro cantos” que Barbieri teria afundando as contas da cidade. Mas nessa última quinta-feira (11), o STF concluiu que não incide contribuição previdenciária sobre terço de férias, serviços extraordinários, adicional noturno e adicional de insalubridade. Portanto só faltou dizerem “Eu avisei e ninguém vai pedir desculpas agora?”.

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias