segunda-feira, 8, julho, 2024

Supervisor de Araraquara morre em acidente na Washington Luís

Mais lido

José Augusto Chrispim

O supervisor comercial Antônio Donato, de 52 anos, morreu ao se envolver em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (19), no quilômetro 308 da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Matão. Antônio era irmão do jornalista Carlos Augusto Donato, já falecido, que trabalhou por muitos anos na redação do jornal O Imparcial.

Segundo o apurado, o acidente aconteceu por volta de 13h30, quando por motivos desconhecidos, o motorista de um caminhão baú, de 36 anos, perdeu o controle do veículo, que estava carregado com aparelhos de ar-condicionado, depois de passar por uma vala. Descontrolado, o caminhão acabou tombando em cima do carro do supervisor.

O carro, que ficou destruído com o impacto, ainda foi arrastado até o acostamento e a carga do caminhão se espalhou às margens da rodovia. Infelizmente Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caminhoneiro, que ficou preso nas ferragens, foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave ao hospital de Matão, com suspeita de traumatismo craniano.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. Antônio, que trabalhava como supervisor de uma distribuidora de refrigerantes em Araraquara, era irmão do jornalista Carlos Augusto Donato, falecido em 2010, que trabalhou por quase 20 anos no jornal O Imparcial.

 

 

Fotos: Beto Garcia – TVM

 

 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias