sexta-feira, 20, setembro, 2024

Toninho do Mel fiscaliza

Mais lido

Toninho do Mel fiscaliza

O vereador Toninho do Mel (PT) esteve no TCI – Terminal Central de Integração, na manhã dessa segunda-feira (16), para ouvir a população e usuários do local, além de fiscalizar a prestação dos serviços públicos. A visita é rotineira. Ao menos uma vez por semana o vereador conversa com pessoas que aguardam o transporte coletivo, comerciantes e funcionários. Sempre que alguém reclama ou sugere alguma melhoria no terminal, Toninho do Mel anota e passa para o gabinete fazer os encaminhamentos pertinentes.

Marina na cabeça

Marina Silva não descarta concorrer às eleições junto com Joaquim Barbosa, mas avisa: quer ser candidata a presidente. A ex-senadora foi entrevistada com exclusividade por José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira.

Segundo a pré-candidata, o partido dela, a Rede, já decidiu num congresso interno que deseja estar na cabeça de chapa. Em 2014, Marina Silva ficou com 21% dos votos e não chegou a ir para o segundo turno.

Agora, nos cenários do Datafolha sem Lula como candidato, ela tem o segundo maior índice de intenções de voto. Marina diz ter sido alvo de mentiras e calúnias na última eleição.

Araraquara no Miss Brasil

Araraquara estará representada no Miss Brasil no próximo ano! Gabrielle Vianna no último final de semana foi eleita a Miss São Paulo Oficial na categoria Pré-Juvenil e participará do concurso nacional defendendo esta posição.

Com 12 anos, Gabrielle Vianna traz diversos títulos no currículo, como: Miss Estudantil 2013, Miss São Paulo Destaque Estudantil Infantil 2014, Miss São Paulo Top Teen 2016 e Miss Araraquara Oficial 2017. Além disso, a pequena tem diversas experiências artísticas, como participação em campanhas publicitárias, desfiles, espetáculos teatrais e musicais.

Extinção da CTA

De autoria da Prefeitura do Município de Araraquara, foi aprovado na sessão da Câmara Municipal dessa terça-feira (17), o dispositivo que altera a Lei nº 8.667, de 2016, a qual autoriza a extinção da Companhia Tróleibus Araraquara (CTA), definindo que os documentos da referida empresa ficarão sob guarda e gerenciamento da Controladoria do Transporte de Araraquara.

Créditos adicionais

Também na sessão dessa terça-feira, o Poder Executivo foi autorizado a abrir dois Créditos Adicionais Especiais, no orçamento em execução. O primeiro, no limite de até R$ 679.249,77 é para aquisição de material hospitalar e medicamentos para atender às demandas da atenção básica. O segundo, até o limite de R$ 385.026,08, é para despesas referentes à sinalização turística no município. Foi aprovado ainda o projeto de lei, de autoria da Prefeitura, que trata da concessão de adiantamento aos servidores da Administração Municipal Direta e Indireta.

— 

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias