quinta-feira, 19, setembro, 2024

Vôlei feminino ganha duas vezes de Jundiaí e vai à final

Na Copa da LRV, Araraquara vence fora e em casa, por 3 a 0; nesta quarta-feira (9), inicia semifinal da APV

Mais lido

Pela semifinal da Copa Regional de Vôlei, realizada pela LRV (Liga Regional de Voleibol), o vôlei feminino da Fundesport/Araraquara voltou a ganhar de Jundiaí por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/15 e 25/13, na manhã deste domingo (6), no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara.

O mesmo placar de 3 a 0 sobre o Time/Jundiái (com parciais de 25/23, 25/22 e 25/12) foi obtido na última sexta-feira, dia 4 de novembro, em Jundiaí, no primeiro duelo entre as duas equipes pela mesma competição.

Vale destacar que agora, após as duas vitórias que garantiram a classificação para a final da Copa Regional, as meninas araraquarenses só aguardam pelo vencedor de AABB/Limeira x PM Valinhos para decidirem o titulo.

Nesta quarta-feira (9), a equipe também inicia, em Mirandópolis, a fase seminal da APV – Associação Pró-Voleibol.

O técnico da Fundesport/Araraquara, Eduardo Zambone, destaca a importância das duas vitórias, em apenas três dias. “Nos preparamos com muito comprometimento, porque sabíamos que seriam dois duelos muito disputados. Por isso, teríamos que superar cada set, atuando com grande volume de jogo”, afirma Zambone, ao enaltecer o desempenho das atletas contra Jundiaí.

Também a ponteira Giovanna Avelar ressalta a classificação. “A nossa vitória foi de extrema importância. Entramos em quadra convictas de que faríamos o melhor e agora seguimos confiantes para a final”, enfatiza.

Vale ressaltar: o vôlei feminino de Araraquara também está na semifinal da APV – Associação Pró-Voleibol. Por

isso, nesta quarta-feira (9) enfrenta o Mirandópolis no primeiro jogo desta fase, às 17h, no Ginásio de Esportes Dr. Carlos José Costa Faria, em Mirandópolis.

O vôlei feminino araraquarense tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão,  DrogaVen, Weclix e Colégio Neruda.

Foto: Jonas Bezerra

Redação

Mais Artigos

Últimas Notícias