Com a presença de empresários, personalidades, autoridades e
jornalistas, ACIA lança Campanha de Natal 2018. Prêmio este ano fará a
diferença no bolso de um consumidor felizardo, 10 mil reais!
E agora, em 2018, pelo terceiro ano consecutivo a diretoria da
Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) reedita a grande
campanha, e o prêmio este ano será de R$ 10 mil reais para o feliz
consumidor sorteado dentre aqueles que prestigiarem o comércio local e
adquirirem produtos em uma das empresas participantes.
Em andamento desde a última segunda-feira, data de seu lançamento, a
campanha segue até 10 de janeiro de 2019, com o sorteio dos prêmios se
realizando no dia 11 na própria sede da ACIA.
Representando a diretoria da associação durante o evento, os
vice-presidentes Luiz Fernando Petroni e Ademar Ramos, e o diretor,
Marcelo Frigo acompanharam o presidente José Janone Júnior durante as
explicações. “Um dos principais papeis da ACIA é estar ao lado do
comerciante, do empresário e viabilizar eventos e campanhas que
movimentem nossa economia, gerando renda, empregos e mantendo nosso
dinheiro circulando em Araraquara”, ressaltaram os dirigentes.
Importante ressaltar que qualquer empresa da cidade pode aderir à
campanha, bastando para isso se dirigir à sede da Acia, ou buscar
informações pelo telefone 3322-3633.
Em 2018 foram mais de 110 mil cupons foram vendidos para dezenas de
empresas participantes, e a expectativa para este ano também é bastante
positiva.
Palestra:
O evento foi marcado também pela brilhante palestra proferida pelo
jornalista e especialista em Gestão de Pessoas, Rafael Cristofoletti,
chefe de jornalismo da Record News.
Cristofoletti versou sobre Liderança, formação e administração de
equipe, gestão no dia a dia, felicidade no trabalho e sobre a
importância de se abrir diálogo com os funcionários e aceitar opiniões,
gerando bem-estar no grupo e um clima de maior colaboração e interação
entre todos os envolvidos.
O jornalista toca uma equipe de 12 profissionais na Record News sediada
em Araraquara, que cumprem jornada igual a de outras sedes, mas produzem
quase quatro vezes mais conteúdo, sem que isso lhes traga qualquer
sobrecarga. “O grupo trabalha feliz, por isso produz mais”, destacou.
Logo após o evento os presentes participaram de um coquetel
especialmente organizado para a ocasião.