Adolescente é apreendido com grande variedade de drogas no Victório De Santi

Entre os entorpecentes apreendidos com o menor de idade havia porções de maconha, cocaína, haxixe, crack e Ecstasy

Mais lido

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite dessa quarta-feira (12), acusado de manter uma grande quantidade de porções de drogas variadas. A ocorrência foi registrada como Ato infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas

Segundo a Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento ostensivo tático pelo bairro Victorio Antônio De Santi, as equipes de Apoio Tático – Motos visualizaram o jovem que, ao notar a presença das viaturas e portando uma sacola plástica de cor preta em suas mãos, passou a caminhar rapidamente, olhando para trás de forma suspeita. Em seguida, colocou a sacola por baixo de sua camiseta e aproximou-se de uma mulher, abraçando-a na tentativa de disfarçar a ação e iludir a equipe, sentando-se logo em seguida na calçada.

Considerando tratar-se de local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, as equipes decidiram pela abordagem. Durante busca pessoal, foi localizada a sacola sob a camiseta do abordado, contendo o seguinte material:

36 microtubos contendo substância análoga à cocaína;

18 microtubos contendo substância análoga ao crack;

33 invólucros de plástico filme no contendo substância análoga à maconha;

18 sacos zip-lock contendo substância análoga ao haxixe;

4 porções em sacos zip-lock contendo substância análoga à “Colômbia” (maconha tipo bucha);

1 saco zip-lock contendo 4 unidades de substância análoga a “bala” (ecstasy);

1 saco zip-lock contendo substância análoga a MD;

Além da quantia em dinheiro de R$ 383,00 e um aparelho Celular modelo A13 marca Samsung.

O menor assumiu a propriedade dos entorpecentes e confessou que estava na prática do tráfico de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, sendo-lhe informados seus direitos constitucionais. O mesmo foi conduzido sem o uso de algemas até a UPA Vila Xavier, onde passou por atendimento médico e, posteriormente, foi apresentado à Delegacia de Polícia Judiciária.

O Delegado de Polícia Civil Dr. Fabio Lima Sombra relaxou a apreensão em flagrante realizando apreensão somente do celular e dos

entorpecentes, liberando o menor para sua mãe.

Foto: Divulgação/GCM

Mais Artigos

Últimas Notícias