O time de futsal masculino da Uniara/Fundesport foi derrotado por 5 a 1 pelo São Paulo, na última terça-feira (16), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, pela fase mata-mata da Copa da Liga Paulista – LPF.
Desclassificado da competição com a derrota, a equipe araraquarense volta às quadras entre o final de junho e a primeira quinze de julho, com o torneio da Liga Paulista e os Jogos Regionais.
Ao analisar o jogo com o São Paulo, o técnico Rene Benacci lamentou as chances de gols criadas e não concretizadas por Araraquara ao longo da partida.
Segundo o treinador, a equipe esteve bem no jogo, com boa posse de bola, principalmente no primeiro tempo, e criando várias chances de gol.
“Mas no final ainda da primeira etapa, ficamos estourados de faltas, tivemos que reforçar a defesa e, mesmo assim, sofremos dois gols”, explica.
Ainda de acordo com Rene Benacci, o time voltou bem no segundo tempo, conseguiu diminuir o placar, mas, de novo, não aproveitou as chances criadas para fazer mais gols. “Por isso, acabamos sofrendo os outros gols que definiram o placar final”, resume.
Além da Uniara e da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino araraquarense conta com apoios da World Game, DrogaVen, Alto Uruguai, Master Med, Ginato Panificadora, Apostas Vip, Sport Scare e Atacadão das Fraldas e Dino.
Fotos: Lesline Louise