A CPFL informa que, durante o feriado de Carnaval, os pontos de atendimento presenciais estarão fechados na segunda e terça-feira (3 e 4 de março). O atendimento será retomado na quarta-feira (5), a partir das 12h.
Mesmo durante o feriado, os clientes podem contar com os canais digitais e o call center, que seguem funcionando 24 horas por dia, oferecendo praticidade e agilidade para solicitações e serviços da companhia.
Atendimento digital disponível 24h
“Os canais digitais, como o nosso aplicativo CPFL Energia, são os meios mais rápidos, eficazes e seguros de falar com a CPFL. Neles, após breve identificação, o cliente pode realizar diversos serviços sem enfrentar filas. Assim, é possível aproveitar o feriado para descansar ou se divertir, sem preocupações, já que podem ser acessados de qualquer local”, explica Gislaine Midori, gerente de Atendimento Regulado e Digital da CPFL.
Nos canais digitais, os clientes podem solicitar serviços como novas ligações, troca de titularidade, religação e autoleitura do medidor. Também podem conferir pagamentos, histórico de consumo e obter a segunda via da conta. Além disso, é possível comunicar falta de energia, enviar documentos para demandas mais complexas e acessar informações sobre economia de energia e tarifas. Quem possui e-mail pode ainda aderir à conta digital, contribuindo para a redução do uso de papel.
Como entrar em contato com a CPFL
Canais de atendimento ao cliente:
Site: www.cpfl.com.br
App: CPFL Energia
WhatsApp: (19) 99908-8888
SMS: 27351
Call Center: 0800 010 1010 (ligação gratuita)