Atendimento CPFL Paulista durante o Carnaval 

Canais digitais e Call Center seguem disponíveis 24h para garantir comodidade aos clientes

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A CPFL informa que, durante o feriado de Carnaval, os pontos de atendimento presenciais estarão fechados na segunda e terça-feira (3 e 4 de março). O atendimento será retomado na quarta-feira (5), a partir das 12h. 

Mesmo durante o feriado, os clientes podem contar com os canais digitais e o call center, que seguem funcionando 24 horas por dia, oferecendo praticidade e agilidade para solicitações e serviços da companhia. 

Atendimento digital disponível 24h

“Os canais digitais, como o nosso aplicativo CPFL Energia, são os meios mais rápidos, eficazes e seguros de falar com a CPFL. Neles, após breve identificação, o cliente pode realizar diversos serviços sem enfrentar filas. Assim, é possível aproveitar o feriado para descansar ou se divertir, sem preocupações, já que podem ser acessados de qualquer local”, explica Gislaine Midori, gerente de Atendimento Regulado e Digital da CPFL. 

Nos canais digitais, os clientes podem solicitar serviços como novas ligações, troca de titularidade, religação e autoleitura do medidor. Também podem conferir pagamentos, histórico de consumo e obter a segunda via da conta. Além disso, é possível comunicar falta de energia, enviar documentos para demandas mais complexas e acessar informações sobre economia de energia e tarifas. Quem possui e-mail pode ainda aderir à conta digital, contribuindo para a redução do uso de papel. 

Como entrar em contato com a CPFL

Canais de atendimento ao cliente:

Site: www.cpfl.com.br

App: CPFL Energia

WhatsApp: (19) 99908-8888

SMS: 27351

Call Center: 0800 010 1010 (ligação gratuita)

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